Metrode P91 para usinas termoelétricas de alta eficiência

A Metrode e reconhecida como um dos principais fabricantes de ligas de elevado desempenho para usinas termoelétricas, tendo referencias de aplicações em muitos países, muito desse reconhecimento foi conquistado pela reputação de seus consumíveis da linha P91

A Metrode possui uma linha completa de consumíveis para soldagem do aço P91, utilizado em caldeiras de usinas termoelétricas de alta eficiência, onde são necessárias elevadas pressões e temperaturas de operação.

Dentro dessa linha destacamos o arame tubular Supercore P91, desenvolvido com as características de fácil operação da família Supercore, sendo possível a soldagem de tubulação fixa com cordões consistentes em acabamento e propriedades.

A formulação controlada dos consumíveis P91  Metrode permite alcançar propriedades consistente de fluência em alta temperatura. O documento Technical Profile da Metrode detalha algumas das propriedades mais importantes de sua linha de produtos.

A Metrode disponibiliza eletrodos revestidos para passe de raiz e enchimento+acabamento, arames sólidos para TIG, arame Metal Cored para GMAW, arame tubular e combinação de arame+fluxo para arco submerso. Consulte um técnico da Metrode para sugestões de seleção de consumíveis.

 

Nova Imagem (2)